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sábado, 5 de outubro de 2013

Prevejo haters:o novo Zelda está chegando!

Toda vez que um novo jogo da famosa serie Zelda é lançado,é sempre a mesma coisa,quais serão as novas armas e habilidades de Link,onde se passará a história do jogo,em que lugar na linha do tempo da serie ela se encaixara,como serão os novos calabouços,como serão os inimigos,quem será o vilão,qual será seu objetivo,como serão as side-quests,qual será a importancia de Zelda na aventura,entre outras.
Bem passado um tempo do anuncio de The Legend of Zelda:A Link between worlds,vimos em seu primeiro trailer,um pouco do que o jogo tinha para oferecer:

primeiro trailer do jogo exibido na E3 de 2013;

Com esse primeiro trailer já podemos perceber algumas coisas,como o visual do jogo,lembrando o cartunesco Wind Waker,porem,na minha opinião,mais interessante do que o jogo para GameCube,vimos também uma certa similaridade entre este jogo e o classico do Super Nintendo,A Link to the past,não apenas no modo em que o jogo é visualizado,mas também na aparencia dos inimigos.
Bem o diretor e criador do jogo Aounuma,falou que A Link between worlds é uma sequencia do jogo lançado para o SNES,isso já responde a que linha do tempo ele pertence.
Durante o trailer Link utilizou diversos itens já conhecidos,como o hammer e o firerod,mas o que mais chamou a atenção foi a nova habilidade de Link,se tornar um desenho e grudar na parede.
Não que a utilização do efeito 3d nas subidas de nivel em uma dungeon tenham passadas desapercebidas,mas a verdade é que o novo poder de Link tornou-se o centro das atenções imediatamente após ter sido revelado:


Passado algum tempo a internet foi bombardeada de informações sobre o jogo e entre elas uma imagem divulgada por Aounuma deu o que falar:


Uma simples loja com um vendedor chamado Ravio,mas espere,onde estão os itens comuns de se ver em uma loja,como assim um hammer,um icerod,um arco,um hookshoot a venda,não é possivel qual a explicação para isso,bem demorou algum tempo mas enfim Aounuma falou sobre a tal loja e resolveu abrir a boca e contar um pouco sobre o desnvolvimento do novo Zelda.
Pra começar aquela será sim uma loja que venderá aqueles itens mostrados,isso significa que agora não será mais necessário explorar uma dungeon apenas para conseguir o item que necessita para passar outra.
Mas e na pratica o que significa isso,bem,agora Zelda irá tornar-se um jogo onde o jogador irá escolher o próprio caminho,decidindo em quais dungeons deve ir primeiro,é claro que isso não será tão simples,pois segundo Aounuma,os itens deverão ser locados,e a locação dura até o game over,ou seja,morreu vai ter que alugar o item de novo.
Porem o item poderá ser comprado também,eu não entendi muito bem quando e porque um item será comprado,e também não nenhuma informação revelando se a limite no numero de itens que se pode alugar.
Outra coisa que Aounuma revelou foi uma imagem do novo vilão,e como muitos já notaram ele possui o simbolo da triforce invertido,mesmo simbolo presente no titulo do jogo,o que isso significa só o futuro dirá:

Depois de todas essas revelações só resta aguardar o jogo ser lançado,mas espera aí vocês ainda não entenderam o titulo,certo,bem a verdade é que a serie Zelda sempre foi conhecida por um padrão de jogo e sempre que esse padrão é deixado de lado surgem os haters,par disserem que a serie não presta mais,como no caso de wind waker,mas e o que a Link between worlds tem a ver com isso,tudo,depois da declaração de Aounuma de que os itens serão alugados ou comprados e que a aventura sera guiada totalmente pelo jogador,eu me pergunto e deixo essa pergunta para vocês:
“Qual a opinião de vocês em relação ao novo jogo,é certo sair do modo tradicional,e o que vocês acham que os outros jogadores vão pensar?”

Prevejo um jogo muito bom,sucesso de vendas,mas prevejo muitos haters também!

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